Participação italiana na feira FIEE em São Paulo

São Paulo, 25 a 28 de julho de 2017. Em um contexto altamente especializado dedicado a novos negócios e a troca de informações sobre as principais tendências do mercado.

Em um contexto altamente especializado dedicado a novos negócios, além da troca de informações sobre as principais tendências do mercado, a C&V Consulting, de 25 a 28 de julho de 2017, promoveu o espaço "Isola Italia" durante a 29ª edição da FIEE - Feira Internacional 'Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação.

 

A FIEE de São Paulo é um dos eventos mais importante no que se refere a soluções, produtos, serviços e equipamentos na área de engenharia elétrica, eletrônica, energia e automação, durante o qual as mais recentes tecnologias e produtos foram apresentados para atender às necessidades de diferentes segmentos e aplicações.

 

Durante os quatro dias do evento, o centro de exposições - São Paulo Expo - contou com a entrada de cerca de 50 mil profissionais, com a presença de mais de mil marcas nacionais e internacionais em 30 mil m² de centro de convenções.

 

O espaço aberto "Isola Italia", dedicado tanto a empresas italianas já consolidadas no mercado brasileiro e também a quem está dando os primeiros passos no país, contou com a presença do sócio fundador da Carbone & Vicenzi, o advogado Fabio Vicenzi e o Gerente Geral Ivan Aliberti, que acompanhou a agenda de reuniões das empresas participantes:

 

- Capua Engeneering - Empresa de Engenharia Elétrica (http://capua.com.br/)

 

- Engineering do Brasil - Empresa de plantas industriais e soluções de engenharia (http://www.engdb.com.br/)

 

- Tozzi Green - Empresa italiana que produz equipamentos elétricos (http://www.tozzigreen.com/it/)

 

- Site SpA - Empresa italiana de integradores de sistemas para o desenvolvimento tecnológico de infraestruturas e instalações (http://sitespa.it/)

 

- Ventana Serra - Pertencente ao Grupo Italiano Arcese, a Ventana Serra é uma grande empresa de logística nacional e internacional (http://arcese.com/)

 

- PROTOM - Consultoria de engenharia italiana nos setores Aeroespacial, Automotivo, Ferroviário e de Energia, TI e Treinamento (http://www.protom.com/)

 

Com um layout cativante e graças à assistência dedicada, o espaço da "Isola Italia" permitiu que as empresas otimizassem seu tempo participando de reuniões de negócios de alto nível.

 

Outra iniciativa que contribuiu para o desenvolvimento de novos negócios foi a organização do Italian Day no dia 27 de julho, evento organizado pela C&V Consulting com o apoio da ABINEE para atrair e promover negócios com empresas italianas, reunindo associações industriais italianas e brasileiras. No final do Italian Day, um coquetel foi patrocinado pela Illy Caffè e pela Romanelli Food and Wine.

 

Entre os principais participantes estavam o vice-cônsul, o Sr. Simone Panfili e o Sr. Luca Angelone, gerente de vendas do Consulado Geral da Itália em São Paulo, Dra. Erica Di Giovancarlo, Diretora Geral do ICE - "Escritório de São Paulo do Brasil" da Italian Trade Agency, Sr. Claudio Lorenzetti, Dr. Israel Novaes e Dr. Mario Branco, representantes e diretores da ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica) e o representante da ENEL Solutions, Dr. Celso Mizerani.

Notícias Relacionadas