FIEE 2017 - Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação

De 25 a 28 de julho de 2017, a Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação será realizada em São Paulo, no São Paulo Expo, o mais moderno centro de eventos da América Latina com 90.000 m² de área de exposição e 10.000 m² de área de convenção.

De 25 a 28 de julho de 2017, a Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação será realizada em São Paulo, no São Paulo Expo, o mais moderno centro de eventos da América Latina com 90.000 m2 de área de exposição e 10.000 m² de área de convenção.

 

O evento, criado há mais de 50 anos e agora em sua 29ª edição, é um verdadeiro ponto de referência para empresas especializadas nas áreas de automação, eletrônica, equipamentos industriais e GTDC - Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização de Energia, novo setor para a Feira que já verá a participação e patrocínio de importantes players internacionais, incluindo a ENEL.

 

Este ano será criada uma área de espaço aberto dedicada às empresas italianas, a "ISOLA ITALIA", um projeto realizado pela Câmara de Comércio Italiana do Rio de Janeiro - Delegação Pernambuco e Paraíba com a colaboração da C&V Consulting.

 

Para dar ainda mais destaque à Itália, nesta edição da FIEE, o ITALIAN DAY será realizado em 27 de julho, um dia inteiro com o desenvolvimento de iniciativas dedicadas à promoção de negócios com empresas italianas, a reuniões com associações industriais italianas e brasileiras, um momento importante que verá a presença de importantes convidados institucionais. No final do evento haverá um coquetel oferecido pela CAMPARI e com o café italiano ILLY.

 

Para mais detalhes sobre o evento: http://www.fiee.com.br/pt/ 

 

Apresentação da Isola Italia: download

 

Para a galeria de fotos:

 

 

Notícias Relacionadas